Digital Marketing Specialist

Próximo Programa: abril 2024 | 250 hrs | 6 meses | Pós-Laboral

Este é o melhor caminho para uma transformação de carreira. Este programa pós-laboral de marketing digital apresenta funcionalidades especializadas, projetos práticos e uma ligação real com o setor empresarial para que consiga no final a contratação na área de programação de websites.

O marketing online é hoje uma atividade central de quase todos os negócios, com um impacto claro nas vendas e no sucesso dos negócios. Assim, os especialistas em marketing digital, gerem o marketing online de uma empresa, são muito procurados, tanto como trabalhadores assalariados quanto como freelancers independentes.

Crie campanhas que alimentem negócios e impulsionem marcas

Use dados e otimização por meio de canais digitais para impulsionar a geração de leads e contribuir para o crescimento da marca e dos negócios.

Temos as parcerias com as empresas

Prepara-te para o sucesso numa área de rápida expansão com a ajuda de nossa rede de trainers, parceiros de contratação e ex-alunos. O currículo de Digital Marketing Specialist foi criado em colaboração com empresas líderes do setor para tornar nossos programas o mais relevantes possível para as necessidades do setor empresarial, garantindo que esteja pronto para integrar nas empresas assim que o programa terminar.

Entrega um Projeto Profissional

Ao longo do programa, vai adquirir skills através da realização de projetos que envolvem negócios reais para promover marcas de ponta a ponta. Irá adquiri experiência prática com pesquisas de mercados e criando um plano de marketing multicanal, incluindo planeamento e orçamento detalhados, compilando oportunidades para projetar e analisar dados de campanha e otimizar as campanhas de marketing para obter melhores resultados.

Para quem é este Programa?

Indivíduos motivados (com ou sem experiência prévia) que desejam iniciar uma carreira altamente cobiçada como Digital Marketing Specialist.

Profissionais de primeira linha

Este programa único foi construído por uma equipa de profissionais composta pelos principais especialistas em Marketing Digital, com vasto conhecimento e experiência também na formação.

Eran Lasser

CEO of Wawiwa

Eran é um empreendedor de educação tecnológica com mais de 20 anos de experiência. Eran fundou e gerenciou quatro empresas de fromação de TI: John Bryce Training (Israel), TRIG (China), JB-IQsoft (Hungria), KocBryce (Turquia). A Eran também fez uma parceria para estabelecer  DAN IT Education (Ucrânia), Techub (Geórgia) e muito mais. Além disso, a Eran gerenciou a Mentergy, que fornece soluções de e-learning e ensino à distância. Ao longo dos anos, ele foi responsável pela requalificação de mais de 50.000 pessoas que agora trabalham como profissionais de tecnologia.

Daniel Anderson

Chief Training Officer

Daniel é responsável por atualizar tópicos nos programas de formação técnica e por manter sua metodologia. Daniel foi o Formador Chefe do Centro de Formação Técnico da Força de Defesa de Israel e é graduado no processo de formação da IDF. Ele desenvolve e ministra uma ampla variedade de cursos de programação e é programador full-stack e Data Scientist.

Or Segalovich

Co-Head of Digital Marketing Programs

Or é especialista em redes sociais e promoção patrocinada, com mais de 11 anos de experiência em marketing digital. Or é proprietário de uma agência de serviços digitais, gere mais de 60 páginas comerciais e campanhas patrocinadas para grandes clientes com grandes orçamentos de marketing, como Coca-Cola, Dale Carnegie, Ministério da Imigração de Israel e startups menores que precisam “fazer mais com menos”. Ou palestras sobre marketing digital em diversas instituições académicas e centros de formação.

A nossa metodologia fez com que trainees no final do programa tenham sido empregados nestas empresas

Program Curriculum

  • General introduction
  • Basic concepts in the world of digital marketing
  • The 5-step model for setting up a digital campaign
  • Understanding the digital marketing funnel
  • Marketing Writing Workshop – copywriting
  • Content Marketing – promoting content and articles with Taboola & Outbrain
  • Website building with WordPress – platform Introduction
  • Website Development in WordPress – hands-on practice
  • WordPress web development – advanced tools (menus, categories, extensions)
  • WordPress website development – hands-on practice 2
  • User experience and user interface principles
  • SEO – Fundamental elements of Search Engine Optimization
  • SEO – Keyword research and working with the Search Console
  • SEO – Practice 1 – Establishing an initial technical optimization for a website
  • Organic SEO – On-page – Advanced optimization and working with advanced tools
  • Organic SEO – Off-page / Off-site – managing external links to the site, creating and analysing monthly reports
  • Organic SEO – practice: use of tools and application on our sites
  • Introduction to social networks + organic Facebook – introduction and operation of the business page
  • Advanced Organic Facebook – familiarity with advanced settings, building a professional Gantt & working with the Creator Studio
  • Sponsored Facebook promotions – A – familiarity with Ads Manager + Business Manager and basic targeting
  • Sponsored Facebook campaigns – B – Advanced Targeting, Advanced Ad Setup + Ad Writing
  • Sponsored Facebook campaigns – C – implementing pixels on the site, creating A-B Tests ongoing work with the Ads Manager
  • Facebook Sponsored campaigns D – report analysis, advanced optimization, working with advanced catalogues and tools
  • Building chat bot on Facebook Messenger using Chatfuel
  • Instagram – organic and sponsored campaigns – building a concept per page, professional research, working with supportive tools
  • LinkedIn – organic social promotion – professional resume creation + B2B business page management
  • LinkedIn – sponsored campaigns – creating business campaigns – B2B – familiarity with campaign types + advanced segmentation
  • LinkedIn – sponsored – pixel implementation, analysis, monitoring and advanced optimization
  • Twitter – organic and sponsored promotion
  • Google Ads – introduction with the platform​
  • Google Ads – search network, campaigns and ad groups​
  • Practice session – setting up campaigns and ad groups​
  • Google Ads – search network, ad creation, ad extensions, match types and Pixel Implementation​
  • Google Ads – search network, pixel implementation, measurement, monitoring and optimization​
  • Search Network – summarizing practice + preparation for the certification exams – Google Search Network​
  • Google Ads – YouTube Advertising / Display Network (GDN) / Shopping Campaign​
  • Organic SEO – On-page – Advanced Optimization and working with advanced tools​
  • Organic SEO – Off-page / Off-site – Managing external links to the site, creating and analyzing monthly reports​
  • Building a cross-platform strategic Digital Marketing Plan (marketing funnel, goals, competitors, project pricing
  • Intelligence / market data tools and providers​
  • Learn and research about the market demand​
  • Competitor analysis tools
  • Newsletter marketing
  • Customer retention
  • Advanced work with newsletter platforms (MailChimp)
  • Email campaigns optimization
  • Google Analytics A – introduction, report analysis, goal setting​
  • Google Analytics B + building advanced reports + working with automation tools (marketing automation)​
  • Summarizing practice – working with Google Analytics – performing analysis with the help of Demo Tool / live accounts​
  • Data communication
  • TCP/IP protocols
  • IP Address, domains, and servers
  • Pricing of projects and services​
  • Online information sources for staying updated in the online marketing arena
  • Final concluding workshop: presentation of program projects – case study presentation by the trainees of a chosen success story
  • Preparation for real work in the online marketing industry (including sample test)
  • Preparation for job interviews​

FAQs

Normalmente, numa empresa ou agência, as tarefas do dia a dia incluem o gestão de campanhas online no Facebook, Google, Youtube, Linkedin e muito mais; otimização de sites para melhor classificação nos resultados de pesquisa; criação e gestão de websites e landing pages; e planeamento e publicação de vários tipos de conteúdo em várias plataformas.

Sim! Todos os graduados que concluíram com êxito o programa receberão um certificado de Digital Marketing Specialist, que detalha o que aprendeu e os projetos que efetuou.

Milhares de ex-alunos usam seu certificado de curso para demonstrar habilidades a potenciais empregadores, juntamente com suas redes do LinkedIn. O conteúdo do nosso programa Digital Marketing Specialist é valorizado pelos principais empregadores, que contribuem para nosso currículo e em parceria connosco.

Se não houver restrições, os estudos acontecem por agora no nosso centro físico. Todo o conteúdo é online e brevemente vamos iniciar programas full online e híbridos e com isso prevemos sessões interativas online com seus trainers. Os materiais de estudo, como gravações de aulas e tópicos para trabalhos de casa, podem ser visualizados online no perfil do aluno. 

Registe o seu interesse abaixo, fará depois um Teste Diagnóstico online de aproximadamente 1 hora e por fim feedback do nosso Program Consultant.

Sim, pode! Temos disponível um programa introdutório de 70 horas para colmatar essas lacunas. Caso contrário, todos os candidatos fazem uma avaliação para garantir que têm as skills básicas de matemática e lógica, para concluir o programa e ter sucesso profissional.

Quer saber mais sobre a sua futura carreira Tech?

Estamos aqui para esclarecer qualquer dúvida!