Full-Stack Developer

Próximo Programa: novembro 2022 | 450 hrs | 9 meses | Pós-Laboral

Este é o melhor caminho para uma transformação de carreira. Este programa pós-laboral apresenta programação especializada, projetos práticos e uma ligação real com o setor empresarial para que consiga no final a contratação, seja na área de programação de websites, na gestão de bases de dados ou integrações com outros sistemas.

Full-Stack Developers podem fazer tudo. São indivíduos generalistas e polivalentes que dominam as diferentes disciplinas da arte da programação. Eles desenvolvem tanto o “ Frontend Client Software”, a parte do software e websites que podemos ver e interagir e o “Backend Server Software” onde se encontra a lógica da programação, as bases de dados e as comunicações com outros sistemas, internos ou externos.

Esses programadores são extremamente valiosos para as empresas, pois podem implementar uma variedade de skills semelhantes às necessidades de mudança/manutenção do ecossistema digital de uma organização. As funções de trabalho que um Full-Stack Developer pode escolher também é bastante diversificada.

Foco importante nas necessidades tecnológicas

Torne-se indispensável para os empregadores com as skills de desenvolvimento de Frontend e Backend, servindo como espinha dorsal da indústria de tecnologia. Crie e programe a funcionalidade do software disruptivo que usamos diariamente e sua aparência.

Temos as parcerias com as empresas

Prepara-te para o sucesso numa área de rápida expansão com a ajuda de nossa rede de programadores, trainers, parceiros de contratação e ex-alunos. O currículo do Full-Stack Developer foi desenhado em colaboração com as empresas líderes do setor para tornar nossos programas o mais relevantes possível para as necessidades do setor local, garantindo que você esteja pronto para integrar nas empresas assim que o programa terminar.

Entrega um Projeto Profissional

Ao longo do programa, vai adquirir skills práticas em conceitos básicos de desenvolvimento web de HTML e CSS, através de JavaScript e também habilidades de back-end, como criar uma API REST com Spring Boot e muito mais, bem como skills sociais como liderança e resolução de problemas. Estas são adquiridas através da conclusão de projetos de grande escala. Irá ganhar experiência prática por meio de workshops e masterclasses, compilando um portfólio de projetos projetados para reforçar os vários conceitos e tecnologias que vai aprendendo em cada unidade.

Para quem é este Programa?

Indivíduos motivados com ou sem experiência anterior em programação, que desejam iniciar uma carreira empolgante na indústria de tecnologia.
* Todos os candidatos fazem uma avaliação para garantir que têm a personalidade certa, bem como as skills básicas de matemática e lógica, para concluir os programas e ter sucesso em seus futuros empregos.

Profissionais de primeira linha

Este programa único foi construído por uma equipa de profissionais especialistas em Programação, com vasto conhecimento e experiência também em formação.

Eran Lasser

CEO of Wawiwa

Eran é um empreendedor de educação tecnológica com mais de 20 anos de experiência. Eran fundou e gerenciou quatro empresas de fromação de TI: John Bryce Training (Israel), TRIG (China), JB-IQsoft (Hungria), KocBryce (Turquia). A Eran também fez uma parceria para estabelecer  DAN IT Education (Ucrânia), Techub (Geórgia) e muito mais. Além disso, a Eran gerenciou a Mentergy, que fornece soluções de e-learning e ensino à distância. Ao longo dos anos, ele foi responsável pela requalificação de mais de 50.000 pessoas que agora trabalham como profissionais de tecnologia.

Daniel Anderson

Chief Training Officer

Daniel é responsável por atualizar tópicos nos programas de formação técnica e por manter sua metodologia. Daniel foi o Formador Chefe do Centro de Formação Técnico da Força de Defesa de Israel e é graduado no processo de formação da IDF. Ele desenvolve e ministra uma ampla variedade de cursos de programação e é programador full-stack e Data Scientist.

Asaf Amir

Head of Software Development Programs

Asaf é Engenheiro de Software Full-Stack e Machine Learning com MBA em Ciência da Computação. Ele tem mais de 15 anos de experiência na indústria de tecnologia e em formação individual. Asaf fundou várias empresas e aplicativos para formar e educar estudantes e adultos K-12 para profissões de alta tecnologia. Ele é licenciado pelo Ministério da Educação de Israel para fornecer formação on-line para alunos do ensino básico e secundário.

A nossa metodologia fez com que trainees no final do programa tenham sido empregados nestas empresas

Program Syllabus

  • HTML, HTML5
  • CSS
  • JavaScript
  • JavaScript basics
  • Object-Oriented JavaScript
  • DOM manipulation
  • AJAX
  • jQuery
  • Includes Algorithms and Logical Thinking 
  • AngularJS
  • UI & UX
  • node.js
  • SQL (with MySQL)
  • JDBC
  • Spring boot applications
  • Designing an API
  • Authentication
  • Routing
  • Deploying web apps (with Heroku)

Projetos que exigem integração de skills e conhecimentos adquiridos ao longo do programa. Estes são os 3 projetos:

  1. Frontend: HTML, CSS, JS
  2. Backend (em pares): REST API com Spring boot
  3. Full-Stack (em grupos): Projeto final BIT(Bring It Togheter) que integra todas as skills, tecnologias e conceitos adquiridos durante toda a formação

FAQs

Em termos de desenvolvimento de aplicativos Web, podemos categorizar duas áreas - front-end e back-end, também conhecido como lado do cliente e lado do servidor. O termo frontend geralmente se refere à parte do código responsável pela interface do utilizador, e o termo backend refere-se à parte que trata da lógica de negócio, interações de bases de dados, autenticação do utilizador, configuração do servidor e assim por diante.

Espera-se que um Full-Stack Developer trabalhe em tecnologias Frontend e Backend, desde escrever HTML/JavaScript para a interface do utilizador até escrever módulos de Java para fluxos de negócios e consultas SQL para operações de base de dados. Eles também trabalham em DevOps, desde implantações de produção até a configuração de integração contínua e entrega contínua (CI/CD), conforme necessário.

* Este website foi customizado por tecnologias de Frontend.

Sim! Todos os graduados que concluíram com êxito o programa receberão um certificado de Full-Stack Developer, que detalha o que aprendeu e os projetos que efetuou.

Milhares de ex-alunos usam seu certificado de curso para demonstrar habilidades a potenciais empregadores, juntamente com suas redes do LinkedIn. O conteúdo do nosso programa Full-Stack Developer é valorizado pelos principais empregadores, que contribuem para nosso currículo e em parceria connosco.

Se não houver restrições, os estudos acontecem por agora no nosso centro físico. Todo o conteúdo é online e brevemente vamos iniciar programas full online e híbridos e com isso prevemos sessões interativas online com seus trainers. Os materiais de estudo, como gravações de aulas e tópicos para trabalhos de casa, podem ser visualizados online no perfil do Trainee. 

Registe o seu interesse abaixo, fará depois um Teste Diagnóstico online de aproximadamente 1 hora e por fim feedback do nosso Program Consultant.

Sim, pode! Temos disponível um programa introdutório de 70 horas para colmatar essas lacunas. Caso contrário, todos os candidatos fazem uma avaliação para garantir que têm as skills básicas de matemática e lógica, para concluir o programa e ter sucesso profissional.

Quer saber mais sobre a sua futura carreira Tech?

Estamos aqui para esclarecer qualquer dúvida!