Cybersecurity Analyst

Upcoming course: ~2023 | 350 Hours | 8 Months | Evening course

Este é o melhor caminho para uma transformação de carreira de TI para funções cibernéticas de grande procura pelo mercado TI. Este programa pós-laboral de Cybersecurity apresenta funcionalidades especializadas, projetos práticos e laboratórios ao vivo para treiná-lo para lidar com os vetores de ataque atuais e uma ligação real com o setor empresarial para que consiga no final a contratação na área deCybersecurity.

Estudos sugerem uma enorme escassez de analistas de segurança cibernética e um aumento constante na procura por essa profissão. De acordo com a Deloitte, “um déficit maciço e crescente de talentos é um dos desafios mais críticos que o mundo da segurança cibernética enfrenta hoje. Na verdade, em nenhuma outra função das TI a escassez de talentos é mais pronunciada do que na arena cibernética.

Os ataques cibernéticos aumentaram de forma exponencial, tornando a segurança cibernética uma das profissões mais apetecíveis em tecnologia. A função altamente lucrativa de um analista de segurança cibernética é uma luta contra hackers que procuram penetrar na rede de uma organização para fins maliciosos.

Servir como a vanguarda da defesa das organizações

Aprenda a identificar ataques nos seus estágios iniciais e evite danos significativos à rede da organização. Irá desenvolver conhecimento de ferramentas de segurança cibernética, ameaças emergentes, vulnerabilidades típicas e padrões de hackers.

Temos as parcerias com as empresas

Prepara-te para o sucesso numa área de rápida expansão com a ajuda de nossa rede de trainers, parceiros de contratação e ex-alunos. O currículo de Cybersecurity Analyst foi criado em colaboração com empresas líderes do setor para tornar nossos programas o mais relevantes possível para as necessidades do setor empresarial, garantindo que esteja pronto para integrar nas empresas assim que o programa terminar.

Entrega um Projeto Profissional

Acreditamos que o melhor forma de aprender é através de hands-on. Assim, todo o programa é executado em laboratório contínuo durante o qual os alunos necessitam instalar ataques e defesas ambientes, configurar e criar ferramentas de segurança cibernética, e experimentar cenários que simulam eventos do mundo real.

Como o programa abrange diversos conhecimentos e skills multidisciplinares, o Projeto final de BIT (Bring It Together)vai dedicar-se a conduzir um cenário de laboratório integrante que exigirá que os alunos demonstrem conhecimentos, skills e capacidades de todas as disciplinas que aprenderam.

Para quem é este Programa?

Indivíduos motivados (com ou sem experiência prévia) que desejam desejam avançar na carreira como analista de segurança cibernética ou membro da equipa de Security Operations Center (SOC).

Real-World Simulations in Cyber Labs

  • Laboratórios cibernéticos avançados para formar a próxima geração de profissionais cibernéticos.
  • Permite que os trainers demonstrem e deixem os alunos vivenciar cenários da vida real. Os alunos podem experimentar o potencial com respostas em tempo real.
  • Os Dashboard dos alunos e relatórios detalhados fornecem um análise completa da aprendizagem e desempenho, que ajudará os alunos a aprender com suas falhas e sucessos em nível individual e de equipa.

Profissionais de primeira linha

Este programa exclusivo foi construído por uma equipa de profissionais composta pelos principais especialistas em Cyber Security, com vasto conhecimento e experiência também em formação.

Eran Lasser

CEO of Wawiwa

Eran é um empreendedor de educação tecnológica com mais de 20 anos de experiência. Eran fundou e gerenciou quatro empresas de fromação de TI: John Bryce Training (Israel), TRIG (China), JB-IQsoft (Hungria), KocBryce (Turquia). A Eran também fez uma parceria para estabelecer  DAN IT Education (Ucrânia), Techub (Geórgia) e muito mais. Além disso, a Eran gerenciou a Mentergy, que fornece soluções de e-learning e ensino à distância. Ao longo dos anos, ele foi responsável pela requalificação de mais de 50.000 pessoas que agora trabalham como profissionais de tecnologia.

Daniel Anderson

Chief Training Officer

Daniel é responsável por atualizar tópicos nos programas de formação técnica e por manter sua metodologia. Daniel foi o Formador Chefe do Centro de Formação Técnico da Força de Defesa de Israel e é graduado no processo de formação da IDF. Ele desenvolve e ministra uma ampla variedade de cursos de programação e é programador full-stack e Data Scientist.

Nadav Nachmias

Head of Cybersecurity Programs

Nadav (CISSP, MBA, Adv.) é especialista em segurança cibernética com mais de 15 anos de experiência, com foco em estratégias de segurança cibernética, arquitetura e reskiling de colaboradores em empresas. A sua experiência prática tornou-o intuitivo a desenvolver diversos programas e materiais de formação em várias áreas de Segurança Cibernética (incluindo Gestão de Segurança Cibernética, Tratamento e Resposta a Incidentes e Forense Cibernética).

A nossa metodologia fez com que trainees no final do programa tenham sido empregados nestas empresas

Program Curriculum

  • Microsoft Operating Systems
  • Communications and networks
  • Microsoft Servers
  • Linux Fundamentals
  • Phase 1 – Test
  • Firewalls
  • Power Shell
  • Information security technologies
  • Phase 2 – Test
  • Introduction to data security and cyber security
  • Security Operation Center Functions (SOC)
  • Event Handling Methodologies (IR)
  • Cyber Simulations
  • Response to cyber events
  • Introduction to the world of attack
  • Malware analysis
  • Digital Forensics
  • Intelligence gathering in the cyber world
  • Event Management Systems (SIEM)
  • Cyber Challenge – CTF Platform
  • Automation Systems and Orchestration – SOAR
  • Final Brint It Together (BIT) Project

FAQs

A função altamente remunerada de um analista de segurança cibernética é uma luta contra hackers que procuram penetrar na rede de uma organização para fins maliciosos. A equipa do Security Operations Center (SOC) faz o importante trabalho de monitorizar e combater ameaças à infraestrutura de TI de uma organização enquanto avalia vulnerabilidades e toma medidas pro-ativas para segurança. Eles são qualificados para trabalhar com o ambiente Linux e gerir a segurança do sistema de rede e as infraestruturas de rede.

Sim! Todos os graduados que concluíram com êxito o programa will receive a Cybersecurity Analyst certificate.

Milhares de ex-alunos usam seu certificado de curso para demonstrar habilidades a potenciais empregadores, juntamente com suas redes do LinkedIn. O conteúdo do nosso programa de Cybersecurity é valorizado pelos principais empregadores, que contribuem para nosso currículo e em parceria connosco.

Se não houver restrições, os estudos acontecem por agora no nosso centro físico. Todo o conteúdo é online e brevemente vamos iniciar programas full online e híbridos e com isso prevemos sessões interativas online com seus trainers. Os materiais de estudo, como gravações de aulas e tópicos para trabalhos de casa, podem ser visualizados online no perfil do Trainee. 

Registe o seu interesse abaixo, fará depois um Teste Diagnóstico online de aproximadamente 1 hora e por fim feedback do nosso Program Consultant.

Sim, pode! Temos disponível um programa introdutório de 70 horas para colmatar essas lacunas. Caso contrário, todos os candidatos fazem uma avaliação para garantir que têm as skills básicas de matemática e lógica, para concluir o programa e ter sucesso profissional.

Quer saber mais sobre a sua futura carreira Tech?

Estamos aqui para esclarecer qualquer dúvida!